POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  1. Problemas no console;
  2. Reset ou queda de energia;
  3. HD do seu console cheio;
  4. Apagar, excluir, deletar usuário criado do jogo e/ou o próprio jogo;
  5. Defeito e/ou restauração no sistema do seu console;
  6. Problema, troca e/ou formatação do seu HD;
  7. Backup do conteúdo do HD onde pede revalidação de licença;
  8. Atualização e nova política adotada pela PSN.

Controlamos as contas que são passadas para os nossos clientes, sendo assim, o estorno pela compra de quaquer um dos jogos se dará mediante:

  • Desativação do acesso à conta passada (o acesso será verificado sempre antes de qualquer estorno de compra)
  • Exclusão do jogo baixado no PS3 do cliente

Quanto ao primeiro item, será passado ao cliente um vídeo tutorial explicando como se proceder com a desativação do acesso à conta. Após a confirmação mediante verificação, proceder-se- á com o estorno.

SEJA UM CLIENTE CONSCIENTE!